As melhores técnicas de manicure

Tagged: , , , , , , , ,

  • Sharebar

Cada vez se dá mais atenção às unhas e por isso a cada dia que passa surgem novas técnicas de manicure. Agora existem tantas que se torna complicado escolher quando vamos à manicure. Conheça algumas da técnicas de manicure mais in:

Louboutin

Esta técnica vem do famoso Christian Louboutin, que usa a sola vermelha dos seus sapatos como marca registada. A ideia a aplicar nas unhas é a mesma, utilize a cor que deseja na parte superior das unhas e depois pinte a parte interna de vermelho. Este estilo só serve para quem gostar de unhas compridas.

louboutin nails

Gatsby

Este estilo foi ressuscitado pela actriz Mayana Moura, um estilo dos anos 20-30. A técnica é bastante simples: é só deixar uma meia-lua sem esmalte na base da unha.

Gatsby nails

Gatsby colorida

Essa é a versão mais bonitinha da técnica Gatsby, mas também é mais difícil de fazer. Em vez de deixar sem esmalte, a meia-lua da base é pintada com uma outra cor.

Gatsby nails

Unha francesa (Francesinha)

A unha francesa é uma das técnicas mais conhecidas e usadas no mundo, chegou à já algum tempo e foi para ficar. É um dos estilo mais pedidos nos salões. Basta pintar uma faixa branca na ponta da unha e depois passar uma rosa ou branco transparente por cima de tudo.

french manicure

Unha francesa colorida (Francesinha colorida)

A unha francesa, pelo facto de ser tão usada, algumas mulheres começaram a inovar  esta técnica. Começou a ser feita com duas cores.

french manicure

Nail Art

O bureau Stylesight aponta a unha artística como tendência do Inverno 2011. É só soltar a criatividade e pedir estampas de oncinha, com strass, flores, animais, listras, etc, mas certifique-se de que sua manicure sabe fazer isso.

Nail Art

Boas pinuras !!