Moda

Meias bordadas Miu Miu – um jeito elegante de aquecer os pés

03/08/2018

A receita é velha e nossas avós sabem de cor: aquecer as extremidades com lã, sobretudo os pés, ainda é a melhor forma de ficar quentinha no inverno. Porém, quem pensa em meias de lã como acessórios pouco fashion e deselegantes terá surpresas com a criação da sempre inovadora Miuccia Prada para sua grife Miu Miu: as bejewelled socks, meias de lã bordadas com cristais e muito brilho.

Ao combinar as meias de lã com um pouco de romantismo e um toque de glamour, a estilista criou uma das peças-chave deste inverno e preferência entre as fashionistas.

Meias bordadas Miu Miu, disponíveis nas cores preto e baga.

As meias bordadas são ideais para quem deseja um look romântico e ao mesmo tempo fashion. Devem ser usadas com vestidos e saias – afinal, quem ousaria deixar esses mimos escondidos sob as calças? – e, na dúvida, com looks básicos, para deixar todo o glamour da produção por conta das meias.

A combinação das meias e botas tip toe pretas cria um look ousado.

Um vestido básico realçado pelas meias

O único inconveniente desses delicados acessórios é seu preço: cerca de 245 euros. A beleza das meias com certeza vale o preço, porém, para quem não está disposta a gastar em meias o que gastaria em um bom calçado, a solução pode ser recorrer a versões mais acessíveis ou então tirar as meias velhas do armário e customizá-las.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *