Keira Knightley com seios aumentados

Tagged: , , , , , ,

  • Sharebar

Keira Knightley, novo rosto da Chanel, aparece no cartaz publicitário do novo perfume Coco Mademoiselle com os seios aumentados.

Mais se fala da polémica em volta da campanha do que do novo perfume.

A actriz britânica de 24 anos, protagonista de Piratas das Caraíbas, aparece na imagem com os seios maiores, aparentemente aumentados através do programa Photoshop. Com um colar de pérolas e uma camisa branca que deixa a descoberto os seus seios cobertos apenas por um suspensório que esconde os mamilos, é assim que a actriz aparece, cheia de sensualidade.

Keira Knightley Coco Mademoiselle
Keira Knightley Coco Mademoiselle

Sobre a campanha, a atriz disse: “foi a primeira vez na minha vida que eu tive seios grandes e nem precisei de cirurgia.”

Segundo se consta esta não é a primeira vez que um anúncio da Chanel altera a sua imagem. Em 2007, numa campanha onde aparece semi-nua, só com um chapéu de coco a cobrir o peito, Keira aparece mais curvilínea do que é na realidade.

Recordemos ainda que a actriz já tinha autorizado um aumento semelhante no cartaz promocional do filme Rei Artur:

Keira Knightley em Rei Artur
Keira Knightley em Rei Artur

Keira terá dito ao U.S. Magazine nessa altura: “Quando perguntaram se poderiam aumentar-me o peito eu disse tudo bem porque honestamente não ligo a mínima“.


Este aumento entristeceu muitos dos seus fãs, admiradores do reduzido tamanho original do seu peito.

O peito de Keira é na realidade, assim:

Keira Knightley
Keira Knightley

Podem ver no artigo ‘Aprenda com as famosas a esconder os seus defeitos‘ o que Keira Knightley faz para disfarçar a sua magreza e total ausência de curvas.